Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Polenghi: “Todo mundo vai chuchar”

Compartilhar

Para anunciar o lançamento da Linha Club do Molho Polenghi, a Polenghi aposta em uma comunicação focada 100% no universo digital (Youtube, Facebook, Instagram e programática). “Todo mundo vai chuchar”, criada pela DPZ&T, a marca apresenta aos consumidores os molhos nas versões Cheddar e Cebola Caramelizada. Tudo ao som de um funk exclusivo assinado pela Lucha Libre. A produção é da Dogfish Film & Content. Veja aqui.

A nova linha reforça a estratégia da empresa em oferecer um novo conceito ao consumidor que deseja reunir as pessoas sem abrir mão das experiências únicas e divertidas de degustação.

Ficha Técnica:

Título: Todo Mundo vai Chuchar

Duração: 35”/ 15” / 6”

Cliente: Polenghi

Produto: Club do Molho

Agência: DPZ&T Comunicações

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação: Daniel Motta / Rodrigo Vezza

Criação:  Daniel Mattos, Luciano Fonseca

Atendimento: Cristina Haynes, Ana Castro e Gabriella Kiocia

Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Andrea Caldeira, Rebeca Perez e Naiara Corso.

Planejamento: Letticia Marcon e Adriano Martinez

Aprovação Cliente: Alejandra Bartolome, Paulo Netto, Tatiane Brandão, Isabella Calciolari e Stephanie Martins.

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriana Marino e Heitor Mendes

Produtora de Imagem: Dogfish Film & Content

Direção de Cena: Toro & Inada

Direção de Fotografia: Alexandre Elaiuy

Direção Executiva: André Soares / Andrei Croisfelt

Coordenação de Produção: Ale Pierro

Atendimento:  Bia Fontoura

Montagem e Finalização: Dogfish Film & Content

Cor: Thom Bastos

Pós-Produção: Tribbo Post

Coordenação de Pós: Tato Carvalho / Pamella Pesareli

 

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe

Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer

Tags:

Deixe um Comentário