Polenghi lança food truck

25/06/2015

polenghui_Food Truck2

Após lançar a campanha “Tudo pode com o nosso Creme de Ricota”, assinada pela agência DPZ&T, a Polenghi traz aos consumidores a oportunidade de experimentá-las em um Food Truck especial da marca. O caminhão itinerante passará pelos principais pontos e redes de supermercados de São Paulo (SP), nesta segunda quinzena de junho. Dentre as receitas do cardápio estão: brigadeiro de colher, lasanha, estrogonofe, escondidinho e pudim.

O Food Truck da Polenghi funcionará de duas maneiras. Na primeira delas, o consumidor que comprar duas unidades do Creme de Ricota Polenghi nos supermercados participantes, deverá apresentar o cupom fiscal para trocar por uma refeição no Food Truck da marca, de segunda à quinta-feira. A outra, ofertará o menu de pratos feitos com Creme de Ricota Polenghi, de sexta à domingo, nos principais bairros da cidade.

O público ainda poderá interagir com a marca nas redes sociais através da hashtag #FOODTRUCKPOLENGHI e também acompanhar o itinerário nas páginas do Facebook: Food Truck Polenghi (facebook.com/foodtruckpolenghi) e Perfil de Chef (facebook.com/perfildechef).

Ficha Técnica:

Título: Food Truck Creme de Ricota Polenghi

Duração: Período da Campanha – junho a setembro 2015

Produto: Creme de Ricota Polenghi

Cliente: Polenghi

Agência: Taterka Comunicações SA

COO: Eduardo Simon

Diretor Geral de Criação: Marcelo Lucato

Diretor de Criação: Daniel Motta

Redator: Daniel Motta

Diretor de Arte: Daniela Dauch

Mídias Sociais: José Diniz

Assistente de Arte: Amanda Silveira

Diretor Geral de atendimento: Carlo Sabino

Diretor de atendimento: Pedro Venturini

Atendimento: Alessandra Rossi, Vanessa Barillari, Stephanie Fernandes, Ana Cristina Castro

Diretor Geral de Mídia: Paulo Santana

Mídia: Clara Corrales, Vivian Simões, Gabriel Bernadino dos Santos

Diretor Geral de Planejamento: Marcelo Suárez

Planejamento: Alejandro Oszust e Juliana Matheus

Diretora Geral de RTV: Marina Fridman

RTV: Bárbara Polezer e Thais Beneventi

Diretora de Operações: Silvia Ferreira

Diretor de Produção: Rogério Gonçalves

Produção: Cristiane Pacheco e Rosana Lucio

Art buyer: Greta Verga, Maria Cristina Nabeshima, Paola Ayala, Sonia Santos

Aprovado por: Rodrigo Araújo e Fabiana Yumi

  • compartilhe: