Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Poemas tatuados” por criativos da FCB Brasil

Compartilhar

O que acontece quando tatuagem e poesia se encontram? Essa pergunta motivou os publicitários André Oviedo, Paulo Carmona e Rômulo Caballero a lançarem o projeto corpo do poema.

Autor de Formol (2014, Selo DoBurro), Oviedo selecionou 35 poemas e 35 pessoas dispostas a tatuarem os poemas. Em um evento no Tattoaria House, cinco tatuadores transformaram pernas, braços, costelas e pulsos dos voluntários em páginas de um livro vivo.

Agora, o trio vai publicar a edição em papel para mostrar o resultado desse encontro entre poesia, tatuagem e fotografia. Para viabilizar a impressão e o lançamento do livro, o projeto está no site brasileiro de crowdfunding, o Catarse .

Os valores para contribuição variam entre R$ 15,00 e R$ 160,00 e contam com recompensas que vão desde o agradecimento no site, pôster e a entrega do livro físico. O objetivo é arrecadar R$ 13.370,00 reais que serão utilizados, exclusivamente, para a impressão dos livros e pôsteres, fretes dos Correios, embalagens e a taxa do Catarse.

Ficha técnica:

Título: Corpo do Poema
Diretor de Arte: Romulo Caballero
Redatores: Andre Oviedo e Paulo Carmona
Fotografia: Fernando Cardamone
Diretora independente: Carol Gonzalez
Assistente de direção: Anna Carolina Gouveia
RTV: Ricardo Magozo
Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Atendimento Produtora de Som: Izabel Costa
Produção Musical: Zé Godoy e Pedro Jaguaribe
Produção gráfica: João Albertini
Tratamento de imagem: Paulo Oliveira e Rodrigo Cortez
Arte final: Fabio Silva
Revisão: Luciana Secco, Miriam Audi e Daiana Selli
Projetos: Elaine Santos
Tecnologia: Victor Odo

Tags:

Deixe um Comentário