Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Plural e Fullpack: “O problema não é o posto. É o imposto”

Compartilhar

 

A Plural, Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência lança, nesta sexta-feira, 6, uma campanha nacional para esclarecer a população como os impostos impactam o preço da gasolina. Através do conceito “Preço da gasolina. O problema não é o posto. É o imposto”, a campanha visa esclarecer de forma didática as complexidades envolvendo um tema que interessa a todos e vem sendo tratado de forma inadequada. A campanha tem assinatura da Fullpack, que estreia no atendimento ao cliente.

 

Além de quatro filmes –  1 teaser de 15’’ e três de 30’’ – campanha poderá ser conferida em mídia impressa, digital, OOH e, ainda, através de ativações em postos de gasolina.

 

Confira o primeiro filme no link – https://youtu.be/qHrUw7hiuq0

 

FICHA TÉCNICA:

 

Cliente: Plural

Título: (IM)POSTO

Agência: Fullpack

CEO/CCO: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação e Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida

Atendimento: Nathalia Hauch

Mídia: Carol Aver

Digital: Leonardo Rios, Renata França

Fotografia: Alexandre Salgado

Produção/Filme: Aquarela Filmes

Direção: Toth Brondi

Produção/Som: Aquarela Filmes

Aprovação: Eduardo Serpa, Lilian Faria, Leonardo Gadotti, Helvio Rebeschini

Tags:

Deixe um Comentário