Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Play It Again sob nova direção

Compartilhar

A produtora de som Play It Again comemora 24 anos e anuncia Kiki Eisenbraun como sócia, ao lado Tula Minnassian. Kiki trabalha na Play desde 2004 como atendimento. Em 2010, ano em que a produtora montou uma filial no Rio de Janeiro, Kiki começou a dividir sua agenda entre São Paulo e Rio, projetando o atendimento para âmbito nacional. Como sócia, Kiki irá fortalecer o relacionamento com os clientes e cuidar da produção executiva.

No atendimento a produtora passa a contar com um novo formato. Todos os atendimentos passam a atuar como produtores: Gabby Ruffino, Juliana Marchetti e André Minnassian passam a transitar também entre reuniões de produção e execução dos jobs. Para auxiliá-los no atendimento interno chega Larissa Freitas.

Na área de produção artística, chega à produtora Pedro Jaguaribe, formado na Berkeley University, e Jonny Neves, produtor radicado em Londres, de 1997 a 2012, e que está de volta ao Brasil. Ambos se juntam a Rafael Mancini (ex-Ongame Games), acompanhados por Tuco Marcondes e Andersson Lollo, sob a batuta do maestro Nelson Ayres. Na Coordenacão de Produção, a Play anuncia Robson Schunck, que atuava na Hungry Man, Marcelo Bueno (ex-Toca de Filmes) e Izabel Costa (ex-Banda Sonora).

Na área técnica e de engenharia de som a novidade é a contratação de Hélio Leite (ex-Estúdios Mega), que passa a dividir com Toco Cerqueira a responsabilidade pela qualidade técnica dos trabalhos. O departamento financeiro ganha reforço com a contratação de Cleide Silva (ex-Rede Starwood de Hotéis) como diretora financeira, que une esforços com Janaina Yamamoto no controle operacional da empresa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *