Play It Again sob nova direção

09/04/2013

A produtora de som Play It Again comemora 24 anos e anuncia Kiki Eisenbraun como sócia, ao lado Tula Minnassian. Kiki trabalha na Play desde 2004 como atendimento. Em 2010, ano em que a produtora montou uma filial no Rio de Janeiro, Kiki começou a dividir sua agenda entre São Paulo e Rio, projetando o atendimento para âmbito nacional. Como sócia, Kiki irá fortalecer o relacionamento com os clientes e cuidar da produção executiva.

No atendimento a produtora passa a contar com um novo formato. Todos os atendimentos passam a atuar como produtores: Gabby Ruffino, Juliana Marchetti e André Minnassian passam a transitar também entre reuniões de produção e execução dos jobs. Para auxiliá-los no atendimento interno chega Larissa Freitas.

Na área de produção artística, chega à produtora Pedro Jaguaribe, formado na Berkeley University, e Jonny Neves, produtor radicado em Londres, de 1997 a 2012, e que está de volta ao Brasil. Ambos se juntam a Rafael Mancini (ex-Ongame Games), acompanhados por Tuco Marcondes e Andersson Lollo, sob a batuta do maestro Nelson Ayres. Na Coordenacão de Produção, a Play anuncia Robson Schunck, que atuava na Hungry Man, Marcelo Bueno (ex-Toca de Filmes) e Izabel Costa (ex-Banda Sonora).

Na área técnica e de engenharia de som a novidade é a contratação de Hélio Leite (ex-Estúdios Mega), que passa a dividir com Toco Cerqueira a responsabilidade pela qualidade técnica dos trabalhos. O departamento financeiro ganha reforço com a contratação de Cleide Silva (ex-Rede Starwood de Hotéis) como diretora financeira, que une esforços com Janaina Yamamoto no controle operacional da empresa.

  • compartilhe: