Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Play it Again entra no mercado de filmes

Compartilhar

A Play it Again, comandada pelos sócios Tula Minnassian e Kiki Eiseibraun, passa a se chamar Play it Again Som&Imagem e irá produzir filmes, além de trilhas sonoras. Essa transformação da empresa vem de encontro com as mudanças ocorridas no mercado audiovisual nos últimos tempos. “Acreditamos seriamente que a evolução para seguir em frente passa pela integração do som e da imagem, dentro de uma mesma casa de produção”, defende Tula.

A produtora atua no mercado há 25 anos desenvolvendo trilhas sonoras, jingles, entre outros trabalhos que envolvam a produção de som. Desde 2010 a PlayRK30, braço da Play voltado ao entretenimento, já vem experimentando em diversos formatos a produção de conteúdo de Imagem & Som.

A equipe escalada para cuidar da produção de filmes será formada pelo produtor executivo Marcos Monteiro (ex-Cine e O2), conhecido no mercado como Marquinhos, na direção artística Sergio Mesquita, profissional que assina a direção de inúmeros filmes e que atuou nos últimos anos na Mixer e na Cia de Cinema.

Contará ainda com Clovis G. Gonzalez (ex-TVC, JX e Movieart) na coordenação de produção e Rafa Pascali (ex-Damasco Filmes) como assistente de produção.

Deixe um Comentário