Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pizza Hut propõe uma experiência saborosa e divertida

Compartilhar

“Que tal mais Hut na sua vida?” é a proposta da nova campanha da agência Rái para a Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo. A campanha convida os seus consumidores a aproveitarem o que a marca tem de melhor: produtos de alta qualidade, sabores variados, preço atrativo e acessível, e o mais importante, preparados com massa fresca, leve e produzida diariamente pelos funcionários da rede.

O filme, que já pode ser conferido em canais da TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca, ganhou uma linguagem em gif, popular entre a geração Millenium (jovens e adultos entre 20 e 30 anos). Além disso, no dia 9 de março, haverá uma ação exclusiva na fan page da marca e os internautas poderão pedir o gif que quiserem, desde os mais engraçados até os mais esquisitos dentro do universo da pizza. Os melhores pedidos serão criados e publicados no Facebook da Pizza Hut a cada interação do consumidor.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Rái Publicidade
Diretor Geral de Criação: Mauricio Cavalcanti
Diretor de Criação: Guilherme Fleury e Mauricio Cavalcanti
Criação: Guilherme Fleury, Lucas Adam, Marcos Dyonísio, Mauricio Cavalcanti.
Head of Art: Lucas Adam
RTVC: Angelo Pende
Diretor de atendimento: Marcos De Marchi
Atendimento: Bruna Rocha e Graziella Borsatti
Produtora do Filme: Teolá Filmes
Direção: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Luana Pinhanez
Coordenadora de Produção: Rose Jimenez
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Coordenação de Pós-Produção: Rose Jimenez e Osmir Araújo
Montagem: Diogo Ekzian
Finalização: Osmir Araújo
Produtora de Áudio: Voicez
Atendimento Produtora: Cássio Galhanone
Mídia: Renata Amarello
Aprovação cliente: Juliana Pisani e Daniel Ferraz

Deixe um Comentário