Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pizza Hut estabelece quarta-feira como Dia da Pizza

Compartilhar

A Pizza Hut lança nesta quarta-feira, 15, a campanha Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. Assim, a rede estabelece a quarta-feira como o Dia da Pizza.

Criada pela Greenz, a comunicação terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.

Veja o filme aqui.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Pizza Hut

Criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Lucas Carasek

Atendimento: Pedro Martinez

Gerente de Projeto: Renato Silverio

Mídia: Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas e Danilo Nagy

Produtora: Delicatessen

Produtora de som: Comando S

Aprovação do cliente: Rodrigo Munaretto, Aline Molnar e Willian Sampaio

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *