Pilão lança rap e mostra “quem treme o mundo”

07/03/2017

Com assinatura da J.Walter Thompson, o café Pilão ganha campanha embalada pelo rap “Quem treme o mundo” criado especialmente para a ação.

Além do filme de estreia da campanha, a campanha de marketing de Pilão ganhará desdobramentos com outras três versões elaboradas especialmente para a plataforma digital. São filmetes estrelados pelos heróis da vida real – os mesmos que vemos no filme principal –, mas que, aqui, tem espaço para fazer um rap especificamente sobre a sua rotina.

Gifs, memes, joguinhos e outras peças que exploram o universo desses profissionais de forma bem-humorada e divertida, interagindo o tempo todo com o público, completam a campanha, que terá vida longa de 2 anos. Print e spots de rádio também fazem parte da criação.

Veja o filme aqui .

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Jacobs Douwe Egberts

Produto: Pilão

Campanha: QUEM TREME O MUNDO

Títulos: “Pilão RAP”

Agência: J. Walter Thompson

CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau

ECD: Humberto Fernandez

Direção de Criação: Mariana Borga e Erico Braga

Direção de Arte: Erico Braga

Redação: Mariana Borga

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Elisângela Dias

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Renata Buess, Sabrina Zajakoff, Luiza Gosling, Bárbara Pinto, Ayrton Scalfo

Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Germano Spinola, Maria Galetti, João Sucena, Luiza Slaviero, Luiza Belice, Izabela Gomes

Planejamento: Bertrand Coca, Stella Pirani, Silvia Paes

Produtora: Landia

Direção: Del

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Produção Executiva: Sebastian Hall e Carol Dantas

Assistência Produção Executiva: Rafael Passos

Head of Project Manager: Mariana Fiordelice

Montagem: Tiago Feliciano

Correção de cor: Marla

Finalização: Outra Post

Produtora de som: Satélite Áudio

Produtor: Kito Siqueira, Roberto Coelho e Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa

Locução: Rodrigo Carneiro

Aprovação cliente: Ricardo Souza, Luciana Carreteiro, Renata Tofoli

  • compartilhe: