Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Picolé Kit Kat ganha campanha da Artplan

Compartilhar

A Artplan assina campanha digital para divulgar o novo Picolé Kit Kat, lançado recentemente pela Froneri, multinacional inglesa responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil.

A campanha brinca com o já famoso slogan de Kit Kat: “Have a break, Have a Kit Kat”. Agora, com a chegada da versão em picolé do chocolate, quem atrapalhar o “break”, ganhará um “freeze break”. A partir desta proposta, a agência preparou uma divertida série de animações que retratam interrupções durante o momento “break” (descanso) e contam com o Picolé Kit Kat como protagonista.

A ação contará com filmes divertidos nas redes sociais da Sorvetes Nestlé, e spots exclusivos no Spotify, anunciando 30 minutos ininterruptos de músicas graças ao Picolé Kit Kat, sem ninguém para atrapalhar o “break musical”. 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Sorvetes Nestlé

Campanha: Freeze Break

Diretor de Arte: Paulo Franco
Redator: Daniel Donato

DCs: Ricardinho Weitsman e Alessandra Sadock

Conteúdo e engajamento: Roberta Balbino, Bernardo Costa, Luis dos Anjos e Daniela Sabbá

RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia Dutra

Produtora: Lightfarm Brasil
Atendimento: Thadeu Felix, Stéfani Pimenta e Mariana Gomes
Coordenação de 3D: Diego Maricato
Equipe 3D: Diogo Reis e Thiago de Sul
Coordenação de Animação: Diego Barcellos e Bruno Brasil

Finalização e efeitos de Pós: Thiago Paladino

Produtora de Som: Shuffle áudio

Diretora de Mídia:  Daniela Ricotta

Mídia: Maria Rivas, Fernanda Martire

Diretor de BI: Bruno Lino

BI: Nicolai Castro

Marketing: Diana Sá e Giovanna Belke

Atendimento: Ana Deccache, Gabriela de Carvalho, Fernanda Ferraz, Julia Cople e Juliana Pucheu.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *