Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Philips Ambilight. É mais intenso” pela VML

Compartilhar

Após dois anos, a Philips volta a produzir localmente em sua fábrica em Manaus os televisores com a tecnologia exclusiva Ambilight, que projeta luzes com as cores da cena na parede. A novidade ganhou três filmes para TV, estratégia digital e ativações nas redes sociais assinadas pela VML, em sua primeira campanha para o cliente.

Com o conceito “Philips Ambilight. É mais intenso”, a campanha destaca a imersão e a experiência proporcionadas pelos dois novos modelos da série Philips 6000 nos tamanhos 55” e 65”. Os filmes mesclam ficção com realidade, reforçando a experiência única de assistir a uma TV com tecnologia Ambilight. Confira aqui .

 

Ficha Técnica:

Cliente: Philips

Produto: TV Philips Ambilight

Título: É mais intenso

Duração: 2x 30” + 3x 15”

Diretor-executivo de Criação: Wellington Ferreira

Criação: André Barreiros, Guilherme Cruz e Gabriel Rodriguez

Atendimento: Fabio Meneghati, Marcus Veneroso e Juliana Resende

Planejamento: Sumara Osorio, Ana Júlia Agostinho, Murilo Cepellos e Lucas Guariglia

Mídia: Luciana Schwartz, Camila Costa, Paloma Braga, Nancy Gomez, Edvaldo Correa e Carolina Siscar

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer e Amanda Lavenère

Produtora: Companhia de Cinema

Diretor:   Thiago Vieira

Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi

Produção executiva: Maria João/ Giba Rodrigues

Atendimento da produtora: Marquinhos Monteiro

Pós-produção: Equipe Cia

Finalização:  Dudu Coelho

Produtora de som: Supersonica

Atendimento da produtora: Marilia Franco

Produtor: David Bessler

Locutor: Eduardo Mirabelle

Aprovação Cliente: Lucas Generoso e Luiza Vilela

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *