Philadelphia incentiva a “Cozinhaterapia”

28/01/2014

A marca Philadelphia, líder da categoria de cream cheese, lança campanha publicitária que incentiva a prática da “Cozinhaterapia”, conceito que a marca promove desde 2012 e agora reforça em uma série de quatro filmes que vão ao ar em TV aberta e fechada.

Criado pela JWT com produção da Paranoid, o primeiro comercial, único em 30”, apresenta uma solução para tornar as refeições momentos mais leves e gostosos em boa companhia. E a locução final diz: “Philadelphia: transforme receitas, pratique Cozinhaterapia”.

Em formatos diferenciados e tom bem-humorado, os demais filmes, em 15”, mostram receitas fáceis, práticas e gostosas de fazer, ressaltando que não é preciso muito tempo nem habilidade para ter o prazer de cozinhar com Philadelphia ao lado de pessoas queridas. Assim, os consumidores conhecem o modo de preparo do “Purê DO CALMA, Mãe, CALMA”, “o MOLHO dos MIL fãs” e o “CHEESECAKE pra CASAR”.

A campanha de Philadelphia vai contar ainda com diversas ações digitais que serão lançadas ao longo dos próximos meses.

Ficha técnica
Cliente: Mondelez
Agência: JWT
Produto: Philadelphia
Título: Transforme
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simoes
Diretor de Criação: Enoch Lam e Angela Bassichetti
Redator: Enoch Lam, Fernando Duarte e Fabio Maca
Diretor de arte: João Unzer
Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves e Juliana Saito
GP: Kazuo Sugui, Débora Travassos
Mídia: André Simões, Beatriz Luna e Marcos Rossetto
Planejamento: Isabella Mulholland e Luiza Madeira
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Produtora: Paranoid
Diretor: Kid Burro
Produtor Executivo: Egisto Betti
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretora de Arte: Verônica Oliveira
Montadora: Caroline Leone
Finalização: Nash
Trilha Sonora, Sound Design e Mixagem 2.0: Animal Estúdios
Locutora: Luiza Caspari
Aprovação Cliente: Márcio Salvadego, Juliano Rodrigues, Fábio Melo e Yana Leocádio

  • compartilhe: