Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

P&G: “Sempre serão crianças” para os Jogos Olímpicos de Londres

Compartilhar

A P&G, patrocinadora mundial dos Jogos Olímpicos e a empresa por trás de marcas como Pampers, Gillette e Pantene, entre outras, estreia hoje “Sempre serão crianças”, o segundo filme publicitário da série da campanha global “Obrigado, Mãe”. O filme está sendo lançado online simultaneamente em todo o mundo, antes da sua grande estreia na TV, que no Brasil acontecerá no dia 12 de julho.

O lançamento do filme se baseia no sucesso dos outros vídeos da campanha da P&G  para os Jogos Olímpicos. O filme “O melhor trabalho do mundo” e a série “Momumentário: Criando um atleta olímpico” já comemoram mais de 19,5 milhões de visualizações desde o lançamento da campanha da P&G “Obrigado, Mãe”, em abril deste ano. A criação é da Wieden + Kennedy, de Portland.

Deixe um Comentário