Peugeot revela personalidade forte em campanha
Compartilhar
A Peugeot veicula campanha para apresentar o modelo 2008 ao mercado nacional. Criada pela Y&R, a comunicação mostra que o novo crossover da marca, primeiro veículo da montadora a ter equipes de diferentes partes do mundo envolvidas em sua concepção (Brasil, França e China), tem personalidade forte e desafia os consumidores a testarem sua versatilidade em diferentes ambientes.
No filme “Alçapão”, a cada vez que o passageiro elogia a beleza do 2008 para o motorista, um alçapão é acionado e os leva para outros ambientes. A assinatura é “Peugeot 2008. Desafie a beleza”. Com versões de 45”, 30” e 15”, o filme terá veiculação em TV aberta e paga. A campanha é composta ainda por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Peugeot 2008
Título: “Alçapão”
Duração: 45”/30”/15”
VP de Criação: Rui Branquinho
Dir. Criação: Rui Branquinho, Victor Sant’Anna
Criação: Raphael Quatrocci
Cliente: Frederico Battaglia, Alessandra Souza e Dayane Silva
Atendimento: Alessandro Cardoni, Waleska Bueno, Diego Passos, Marina Freitas e Beatriz Pedrosa
Planejamento: Ana Kuroki, Paulo Vita e Rodrigo Magalhães
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Rafael Leal e Tatiane Silvério
RTVC: Nicole Godoy e Caroline Reis
Produtora Filme: Rebolucion
Direção: Daniel Benmayor
Direção de Fotografia: Leonardo Hermo
Produção Executiva: Ciro César Silva
Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice
Montagem: Jair Peres
Pós-produção/Finalização: Clan Vfx
Produtora de Som: Raw Áudio
Produtor de Som: Equipe Raw
Atendimento: Rafaela Paiva
Locutor: Hilton Raw