Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Peugeot revela personalidade forte em campanha

Compartilhar

Peugeot_Alcapao

A Peugeot veicula campanha para apresentar o modelo 2008 ao mercado nacional. Criada pela Y&R, a comunicação mostra que o novo crossover da marca, primeiro veículo da montadora a ter equipes de diferentes partes do mundo envolvidas em sua concepção (Brasil, França e China), tem personalidade forte e desafia os consumidores a testarem sua versatilidade em diferentes ambientes.

No filme “Alçapão”, a cada vez que o passageiro elogia a beleza do 2008 para o motorista, um alçapão é acionado e os leva para outros ambientes. A assinatura é “Peugeot 2008. Desafie a beleza”. Com versões de 45”, 30” e 15”, o filme terá veiculação em TV aberta e paga. A campanha é composta ainda por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.

Produto: Peugeot 2008

Título: “Alçapão”

Duração: 45”/30”/15”

VP de Criação: Rui Branquinho

Dir. Criação: Rui Branquinho, Victor Sant’Anna

Criação: Raphael Quatrocci

Cliente: Frederico Battaglia, Alessandra Souza e Dayane Silva

Atendimento: Alessandro Cardoni, Waleska Bueno, Diego Passos, Marina Freitas e Beatriz Pedrosa

Planejamento: Ana Kuroki, Paulo Vita e Rodrigo Magalhães

Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Rafael Leal e Tatiane Silvério

RTVC: Nicole Godoy e Caroline Reis

Produtora Filme: Rebolucion

Direção: Daniel Benmayor

Direção de Fotografia: Leonardo Hermo

Produção Executiva: Ciro César Silva

Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice

Montagem: Jair Peres

Pós-produção/Finalização: Clan Vfx

Produtora de Som: Raw Áudio

Produtor de Som: Equipe Raw

Atendimento: Rafaela Paiva

Locutor: Hilton Raw

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário