Peugeot “desconstrói” automóvel por novo posicionamento

24/02/2015

Com estreia nesta terça-feira, 24, na TV aberta, o filme institucional “Desconstrução” criado pela Y&R, é o ponto de partida para o novo posicionamento da Peugeot no Brasil. Traz o conceito “Peugeot. Tudo pensado”.

As peças da campanha mostram que o design de um Peugeot não serve somente à beleza, mas a todos os outros aspectos importantes num automóvel – desde proporcionar a melhor experiência de dirigir ao motorista até o desempenho nas ruas. A campanha é composta por seis filmes para veiculação na TV, em versões de 30” e 15”, e novas peças para os pontos de venda da montadora.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: PEUGEOT CITROEN DO BRASIL AUTOMOVEIS LTDA

Produto: Institucional

Título: Desconstrução

Duração: 30”/15”

VP de criação: Rui Branquinho

Dir. Criação: Rui Branquinho/Victor Sant’Anna

Criação:Kleyton Mourão/ Pedro Guerra

Atendimento: Alessandro Cardoni/ Waleska Bueno/ Marina Freitas/ Beatriz Pedrosa

Cliente: Frederico Battaglia/ Alessandra Souza/ Franciele Santos/ Dayane Silva

Planejamento: David Laloum/ Ana Kuroki/ Paulo Vita/ Rodrigo Magalhães

Mídia: Gustavo Gaion/ Inajá Ramos/ Rafael Leal/ Tatiane Silvério

RTVC: Nicole Godoy/ Caroline Reis

Produtora Filme: Paranoid

Direçao: Dulcidio Gutierrez Caldeira

Direção de Fotografia: Ted Abel

Direcao de arte: Marines Mencio

Produção Executiva: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Montagem: Ricardo Quintela

Pós-produção/ finalização: Clan VFX

Produtora de som: Raw Audio

Produtor de som: Equipe Raw

Atendimento: Renata Schincariol

Locutor: Romero Cavalcanti

  • compartilhe: