Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Peugeot, Air France, Animale e Galeria de Babel promovem festa de luxo em São Paulo

Compartilhar

Fruto de parceria entre as marcas Peugeot, Air France, Animale e Galeria de Babel, acontece nesta segunda-feira, dia 4, em São Paulo, uma grande festa onde a Peugeot apresentará os modelos 308 Coupé Cabriolet e 508, seus novos veículos premium para o mercado brasileiro.

As quatro marcas de ramos distintos estarão unidas na noite por um mesmo ideal: mostrar o que há de melhor em seus produtos a um público seleto e sofisticado.  A Air France leva para o evento um pouco da experiência de voar com a companhia: “comissárias” devidamente trajadas com o uniforme da Air France recepcionarão os convidados. A companhia exibirá, ainda, o filme publicitário L’Envol (“O Voo”), rodado no deserto marroquino e dirigido pelo conceituado coreógrafo francês Angelin Preljocaj, com bailarinos do balé Le Parc.

A grife Animale, criada há 22 anos pelos irmãos Roberto, Gisela e Claudia Jatahy, mostrará na festa todo o refinamento que caracterizam seus produtos ao vestir top models de prestígio – como Aline Weber, Barbara Berger, Bruno Tenório e Carol Thaler – com looks em total sintonia com o espírito luxuoso e confortável da festa.

Completando a atmosfera de requinte e modernidade, a Galeria de Babel participará do evento expondo uma coleção de 40 obras de três de seus renomados fotógrafos internacionais: Thomas Hoepker, Simon Roberts e Alfredo de Stefano. Fundada em 1999, a Galeria de Babel tem funcionalidade de agência e realiza inúmeras exposições em parcerias com museus, galerias, institutos culturais, festivais, feiras de arte e grandes leilões, onde os artistas são promovidos em âmbito nacional e internacional, além de trabalhar como grande fornecedora dos maiores nomes da arquitetura do Brasil.

Deixe um Comentário