Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Petrobras abre concorrência para agências de publicidade

Compartilhar

A Gerência de Publicidade e Promoções da Petrobras abre nesta terça-feira, 6, a venda do Edital de Licitação para a sua concorrência 1983796.16.0, na modalidade de melhor técnica, para contratação de “serviços de publicidade”. O aviso foi publicado ontem no Diário Oficial da União.

A empresa vai botar os publicitários para trabalhar nos feriados de fim de ano, porque a entrega das propostas está marcada logo para a quinta-feira, 5 de janeiro.

A participação na concorrência, diz o aviso, está condicionada à aquisição do Edital original, que custa a bagatela de R$ 500,00. As interessadas podem adquirir o documento depois de fazer um depósito bancário naquele valor na conta 377100-8 da agência 3180-1, do Banco do Brasil, em nome da Petróleo Brasileiro S/A. Depois, é só levar ao Ed. Senado da Petrobras (Av. Henrique Valadares, nº 28, 4º andar – Torre B – Centro – Rio de Janeiro/RJ. Tel.: (21) 3224-8772), das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:30h.

A publicação do Diário Oficial informa que o edital também pode ser consultado em www.petrobras.com.br/editalpublicidade, só que lá não tem nenhum link para chegar ao documento.

A conta da Petrobras, na última concorrência, ficou dividida entre as agências FCB Brasil, Heads e NBS. Em fevereiro deste ano, a FCB Brasil desligou-se da conta.

Notícia do Janela Publicitária

Tags:

Deixe um Comentário