Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pet Center Marginal vira Petz com campanha da Publicis

Compartilhar

Maior rede de pet shops e centros veterinários do país, a Pet Center Marginal lança campanha publicitária para apresentar seu novo nome: Petz. A campanha, com criação da Publicis Brasil, veiculada inicialmente nos mercados do Rio de Janeiro, de Brasília e Goiânia. No Estado de São Paulo, o processo de mudança de marca só terá início em 2015.

A nova campanha, que traz a assinatura “Chegou Petz, um pet center tão apaixonado pelo seu pet quanto você”, conta com três filmes para TV, material de mídia impressa, mídia exterior e forte estratégia digital, com webfilmes, novo site e ativação de redes sociais (Facebook, Youtube, Twitter e Instagram).

Os comerciais trazem linguagem moderna e descontraída, totalmente diferente e inovadora para a categoria. Cada um deles é protagonizado por um pet com personalidade forte. Kate é uma cachorra patricinha que tem um closet poderoso e adora desfilar por aí. Juan é um gato galanteador. E Will, um cão com estilo de rapper. Todos recebem os serviços e o carinho especial dos colaboradores do Petz.

Ficha Técnica – (filme):

Cliente: Petz
Produto: Institucional
Agência: Publicis Brasil
Título: Will, Kate e Juan
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Cicero Souza
Redação: Alex Adati
Atendimento: Calebe Ferres, Priscila Penachio
Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Fiorito
Mídia: Vilma Moraes, Juliana Nascimento, Liziane Alcântara, Luciana Boaro
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, João F. Saddock, Cayan Lobo
Produtora: Dogs Can Fly
Direção do filme: Tom Stringhini
Produtor executivo: Ricardo Whately
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Equipe de produção: Dogs Can Fly
Pós-Produção: Dogs Can Fly
Montador: Arthur Brito
Finalização: Dogs Can Fly
Finalizador: Anderson Coutinho
Atendimento: Mônica Siqueira, Carol Junqueira, Juliana Tait
Produtora de áudio: Croácia
Aprovação do cliente: Sérgio Zimmerman, Hélio Freddi, Denise Barbone, Eugênia Fonseca

Ficha Técnica (mídia impressa):

Cliente: Petz
Produto: Institucional
Agência: Publicis Brasil
Título: Will, Kate, Juan e Brad
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Cicero Souza
Redação: Alex Adati
Atendimento: Calebe Ferres, Priscila Penachio
Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Fiorito
Mídia: Vilma Moraes, Juliana Nascimento, Liziane Alcântara, Luciana Boaro
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Raul Raichtaler
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo, Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse, Natália Souza
Pós-Produção: Casa Vaticano, Arizona
Finalização: Laurêncio Vilela
Aprovação do cliente: Sérgio Zimmerman, Hélio Freddi, Denise Barbone, Eugênia Fonseca

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *