Personagens grudados estrelam campanha da VEJA Rio

09/04/2015

veja_grudados

A VEJA Rio apresenta o novo site com campanha assinada pela WMcCann. A comunicação estimula os cariocas a conhecer lugares novos na cidade, entre as melhores opções de restaurantes, bares, shows e espetáculos.

Nas peças para mídia impressa e digital, veiculadas a partir deste final de semana, personagens aparecem em diferentes locais icônicos do Rio, como o Calçadão de Copacabana e os Arcos da Lapa, grudados ao garçom, ao vocalista de uma banda ou a uma chef. A mensagem “Você não nasceu grudado naquele bar de sempre, nasceu?” tem o objetivo de chamar a atenção dos cariocas, acostumados a frequentar o mesmo local, para um programa diferente, que pode ser encontrado no endereço www.vejario.com.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Editora Abril

Produto: Veja Rio de Janeiro

Nome da campanha: Grudados

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação: Francisco Oliveira e João Pires

Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Caio Machado

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby e Leandro Gregório

Mídia: Horácio Rosário, Sheila Porangaba e Carolina Chadi

VP de Produção: Marcelo Hack

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Gabriela Takan

Ilustrador: Estúdio Romeu & Julieta

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares e Daniel Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Rogério Gabriel Comprido, Simone Sousa, Ícaro Freitas, Ana Dellosso e Rafael Cescon

  • compartilhe: