Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Perestroika SP ensina como identificar tendências na moda

Compartilhar

A Perestroika SP traz para este semestre o curso Mind the Gap. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de setembro. Em parceria com o WGSN, principal portal de tendências e comportamento da moda internacional, e a Mindset, agência especializada no comportamento e inovação, o curso terá início em 27 de setembro.

Inovador e objetivo, o Mind The Gap foi desenvolvido para aqueles profissionais que buscam, por meio das tendências e novidades, aplicar esses diferenciais em seu próprio negócio. Por ser um curso rápido, o Mind the Gap ensinará ao aluno, de forma prática, a identificar e aplicar as tendências corretamente, e assim, inovar com criatividade seja qual for o empreendimento. O curso será uma imersão no que existe de mais inovador e avançado no estudo de tendências.

Os professores serão Andrea Biscker, diretora do WGSN na América do Sul, sócia e diretora da Mindset, também publicitária e especialista em Ciências do Consumo; Carolina Althaller, editora de conteúdo da Mindset e cool hunting da WGSN; Letícia Malta, sócia e diretora da Mindset, administradora, apaixonada por comportamento humano e construção de marca. E a participação internacional de Vilislava Petrova, diretora de Cores e Tendências da Converse NY, profissional referência mundial em pesquisa, análise e tendências na moda.

Mais informações sobre o curso Mind the Gap em http://www.perestroika.com.br ou pelos telefones  (11) 5314-1810 / (11) 99727-7745 .

Deixe um Comentário