Perestroika lança curso sobre relação entre a comunicação e o esporte

15/05/2013

A Perestroika, escola de atividades criativas, apresenta o curso Brand Score em sua unidade paulistana. O Brand Score é voltado aos profissionais que, além de gostar de esportes, atuam ou tem interesse em entender como fazer para que a comunicação e as marcas esportivas se relacionam visando o sucesso no mercado. Sob a coordenação de Guilherme Piletti, da Perestroika, e Fábio Kadow, da agência 9ine, esta é a última semana de inscrições.

Alguns dos mais importantes profissionais do mercado vão abordar temas, como patrocínio a grandes eventos esportivos, como o Mundial de Futebol, bem como traçar panoramas em torno da comunicação, product placement, branded content, gerenciamento de imagem de atletas, entre outros. Destaque para Pedro Adamy, Gerente de Comunicação da Brahma Futebol, David Grinberg, Diretor de Marketing Esportivo no McDonalds para América Latina, Tiago Pinto, Diretor de Marketing da Gatorade, João Alberto Zappoli, Gerente Esportivo ASICS, Fábio Kadow, Diretor de Atendimento da 9ine (e coordenador do curso). A grande novidade será a presença, via conferece, de Cláudio Borges, Executivo de Estratégia Comercial do Manchester City, que direto da Inglaterra vai falar sobre “A Europa como benchmarking no futebol”.

Mais informações aqui – www.perestroika.com.br.

  • compartilhe: