Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pereira & O´Dell incorpora DM9Sul

Compartilhar

POD_NewLogo [Converted]

A Pereira & O’Dell vai incorporar a DM9 Sul, ambas agências do Grupo ABC. Trata-se de mais um movimento para reorganizar as marcas do grupo após a DM9Rio passar para o Africa. O presidente da nova agência, que se chamará Pereira % O´Dell São Francisco para Marcio Callage, que era sócio da DM9Sul. Michel Lent Schwartzman, que estava à frente da Pereira & O’Dell no Brasil, deixa o ABC.

A notícia, publicada em O Estado de S. Paulo, informa também que a agência no Brasil terá escritórios em São Paulo e Porto Alegre, com atendimento das contas na capital paulista. Já a cidade gaúcha será um “hub” de inovação.

O fechamento das duas unidades regionais da DM9 acaba com potenciais conflitos de interesse com a matriz de São Paulo. Segundo o jornal, Alcir Gomes Leite, copresidente da DM9DDB, afirma que o grupo acreditou que seria possível atender clientes regionais com o mesmo perfil dos paulistanos, mas isso não foi possível.

Além disso, com o reforço das operações da Africa, no Rio, e da Pereira & O’Dell, em Porto Alegre, o ABC não vai mais precisar pagar royalties à Omnicom, também sócia da DM9DDB, pelo uso da marca. Uma parte da equipe da agência gaúcha será transferida para São Paulo, para reforçar atendimento das marcas. A Pereira & O’Dell passa a atender contas como Vulcabrás (Olympikus, Azaleia e Dijean), Marisol e Netshoes.

Informações da coluna Midia & Mkt de O Estado de S. Paulo.

Deixe um Comentário