Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pereira & O´Dell contrata Michel Lent no Brasil

Compartilhar

Três semanas após conquistar a conta de mídias sociais da Fiat, a Pereira & O’Dell anuncia a contratação de Michel Lent como diretor geral da operação brasileira. “A chegada de um visionário como o Michel nos permite começar a operação já dentro de um modelo global focado em um formato baseado em inovação, em vez de seguir a fórmula tradicional de comprar comerciais, anúncios e banners e ter remuneração atrelada essencialmente à mídia” explica PJ Pereira, fundador da Pereira & O’Dell.

Seguindo o mesmo modelo aplicado à integração entre os atuais escritórios de Nova York e São Francisco e ao que já será aplicado à própria conta da Fiat, a base brasileira da POD terá um time próprio de atendimento, estratégia, criação e produção, mas parte do trabalho será executada em conjunto com o time de São Francisco. “A ideia é misturar a sensibilidade e agilidade do serviço local sem perder o sotaque gringo e a visão inovadora do Silicon Valley.” – completa Lent, que curiosamente nasceu na mesma Baía de São Francisco onde foi fundada da Pereira & O’Dell.

Deixe um Comentário