Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Perdigão reposiciona Claybom

Compartilhar

A Claybom, marca de margarinas agora endossada pela Perdigão e pertencente à BRF, retorna ao mercado totalmente renovada. Com o slogan “Nova Claybom. Pra tudo é bom”, a marca enfatiza as diversas utilidades da margarina, que entrega ótimo desempenho tanto para cozinhar como para passar no pão. A margarina Claybom não teve mudanças apenas como marca. O produto original foi reformulado e sua versão tradicional agora está mais cremosa. Para reforçar o uso culinário do produto, foram desenvolvidas outras duas opções: Alho e Cebola e Baunilha.

Para o reposicionamento, a marca prevê investimentos em campanhas publicitárias e ações em ponto de vendas. O primeiro comercial destaca a mulher sendo reconhecida e valorizada em diversos papéis por desempenhá-los tão bem, desde ser a melhor mãe até melhor ‘enroladora’ de brigadeiro. É feito paralelo entre as duas para mostrar que tanto a margarina quanto a mulher são boas em tudo.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *