Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pepsi lança sua primeira coleção global de moda

Compartilhar

A Pepsi apresentou ontem a Coleção “Live for Now” (em português “Pode ser Agora”). Criada para animar a campanha de futebol 2014 da marca, a coleção tem streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com uma mistura de designers internacionais, incluindo a Original Penguin by Munsingwear®, B&O PLAY, Gents, Goodlife, Del Toro e SHUT. A coleção estará disponível na Bloomingdale nos EUA, Colette, em Paris, e Liberty, em Londres.

A linha é composta por camisetas masculinas, jaquetas e sungas da Original Penguin, fones de ouvido de alta qualidade da Bang & Olufsen B&O PLAY, bonés de beisebol da Gents, camisetas de torcedores e camisolas da Goodlife, tênis de couro artesanais e chinelos da Del Toro e skates da SHUT – com todos os itens apresentando um dos projetos inspirados dos artistas urbanos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *