Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pepsi: estrelas internacionais celebram o futebol

Compartilhar

Dando continuidade à sua longa história de incentivos à paixão pelo futebol em todo o mundo, a Pepsi divulga a escalação de seu time de elite global para 2016. O time Pepsi une grandes talentos internacionais, de grandes clubes, que irão promover arrebatamento durante todo o ano com uma nova campanha global integrada, o Cartão Azul da Pepsi — Pepsi Blue Card (#BlueCard).

A constelação de estrelas da Pepsi inclui o atacante argentino Sergio Agüero (Manchester City), o colombiano James Rodríguez (Real Madrid), o capitão da seleção da Bélgica Vincent Kompany (Manchester City), o principal goleador do Chile Alexis Sánchez (Arsenal) e o goleiro espanhol David de Gea (Manchester United).

O time Pepsi global de futebol irá aparecer em uma variedade de elementos de uma campanha integrada, ancorada por um comercial de televisão global. Para dar vida ao Cartão Azul da Pepsi, dois entregadores desprevenidos têm a surpresa de suas vidas ao se verem envolvidos em um bate-bola com jogadores do time Pepsi, que acontece da forma mais inesperada. Criação da BBDO.

Deixe um Comentário