Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pepsi estreia campanha com jogador David Luiz

Compartilhar

Com a nova mensagem – “Pode ser Agora” – a Pepsi quer estimular as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora e a sair da rotina, aproveitando ao máximo cada momento. Essa nova fase, que incorpora o posicionamento mundial da marca, o “Live For Now” – traduzido e adaptado no Brasil como “Pode Ser Agora”, traz David Luiz, jogador da Premier Ligue da equipe do Chelsea e da seleção brasileira, como garoto-propaganda da primeira campanha da marca exclusiva para o Brasil em 2014.

O comercial traz o dilema de muitas mulheres: dedicar tempo para arrumar o cabelo para um evento badalado e o medo da chuva estragar tudo na “hora H”. “Festa” começa com duas amigas se arrumando para uma festa, quando uma oferece Pepsi para outra, que responde: “Só se for agora”. Quando elas saem, começa a chover e uma das garotas fica apreensiva de estragar o “penteado” e pensa em desistir de sair. Depois de dar um gole em sua Pepsi, ela decide aproveitar o momento e não deixar a oportunidade passar e vai. Assim, ela se protege da chuva pegando diversas “caronas”, mas, quando chega ao local, ainda com o cabelo intacto, uma gota cai na cabeça dela e o cabelo volta ao estado original. Mesmo chateada que seu penteado foi por “água a baixo”, ela resolve entrar na festa e, então, a grande surpresa acontece: ela dá de cara com o craque David Luiz, que se identifica com o cabelo da jovem e elogia o estilo.

Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filmes, o filme “Festa” foi gravado em São Paulo, com cenas também rodadas em Londres, país onde mora o jogador.

Deixe um Comentário