Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Pepsi: consumidores no The Voice e sorteio de geladeira que toca música

Compartilhar

Pepsi, uma das patrocinadoras do The Voice, promove um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo. A marca que tem a música como sua principal plataforma, acaba de lançar a promoção “Pode Ser Show. Pode Ser Agora”, que levará cinco consumidores para assistir a final do “The Voice Brasil” ao vivo, com acompanhante, no Rio de Janeiro, e ainda, ter acesso exclusivo aos bastidores do reality show.

Também serão sorteadas 10 geladeiras exclusivas PEPSI® Sound que tocam música e 100 fones Bluetooth personalizados. Para participar, é necessário cadastrar no site (pepsi.com.br) o código impresso nas embalagens PEPSI®, incluindo a nova garrafa retornável de 1 litro, PEPSI® Light, PEPSI® Twist e PEPSI® Twist Zero. Serão 5 sorteios entre até 3 de dezembro e os resultados serão anunciados no próprio site.

Todas as ações foram idealizadas pela AlmapBBDO, Gael e Rapp – agências de comunicação da marca em conjunto com a Rede Globo.

Deixe um Comentário