Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pepper promove “Caça aos Ovos” na Rua Amauri

Compartilhar

A Pepper, agência responsável pelo planejamento estratégico de eventos da rua Amauri e pela campanha intitulada “O que você ama na Amauri”?, um dos endereços mais conhecidos de São Paulo, preparou para o mês de abril uma ação especial para a comemoração da Páscoa.

Neste domingo, 13 de abril, a partir das 15h, uma grande “Caça aos Ovos” será realizada com as crianças acompanhadas de seus pais que serão convidados a seguir as pegadas do coelho em busca de mini ovos de chocolate que estarão escondidos pela rua e nos restaurantes.

A instalação das letras AMAURI, fixadas em frente da pracinha da rua Amauri, criada pela Pepper para estar sempre com uma roupagem nova que remeta à época do ano, estará agora toda personalizada como um coelhinho da Páscoa, em pelúcia cinza, com direito as orelhas, bigode e rabinho de coelho.

Além da atração da Caça aos Ovos, a Pepper também organizou uma agenda para entreter a criançada durante o evento com atividades como oficinas de desenho, pintura no rosto e caracterização com “orelhinhas de coelho”.

Deixe um Comentário