Pela Borghi/Lowe, CAIXA mira universitários

14/08/2013

Para anunciar o incentivo da CAIXA ao financiamento do estudo universitário, a Borghi/Lowe – umas das quatro agências de publicidade que atendem o cliente – criou a campanha “Se liga no #FIES da CAIXA”. Com uma linguagem jovem, as peças reforçam o quanto é fácil financiar a própria faculdade sem se preocupar com dinheiro e mostram os benefícios e o apoio do banco ao proporcionar o financiamento de 100% dos estudos, com a possibilidade de pagamento somente após a formação e o prazo de pagamento de até 3 vezes a duração do curso, mais um ano.

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes matriculados em cursos superiores presenciais não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC. Ele pode ser contratado em qualquer período do ano.

A campanha começou a veicular e conta com anúncios para revistas, um marca-página para ação de abordagem com promotores da CAIXA nas faculdades, painéis de metro, DOOH (TV em elevador), banners de internet, filme no YouTube e blitz das rádios nas faculdades das principais capitais do país. Para apoiar toda a divulgação e concentrar as informações sobre o produto, foi especialmente desenvolvido um hotsite – www.fiesdacaixa.com.br

Ficha Técnica:

Agência: Borghi/Lowe

Cliente: Caixa Econômica Federal

Produto: Financiamento Estudantil

Campanha: FIES da CAIXA

Direção geral de criação: José Henrique Borghi

Direção de criação: Carlos Coelho

Criação: Pedro Teixeira e Heitor Perpetuo

Fotografia: Estúdio Califórnia

Estúdio de ilustração/animação: Alopra

Art buyer: Rafaela Severo

Produtora de áudio: ATAKK

Digital: Marcela Morais e Kássia Ferreira

Hotsite: Racionalize

Mídia: Cícero Feltrin, Adriana Lopes e Thayse Arruda

Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima

Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Luiz Henrique Soares Lima

  • compartilhe: