Escreva para pesquisar

DESTAQUE

PEGAPOP deskasca em animação da JWT – filme

Compartilhar

Divulgação

 

A JWT criou uma animação para o lançamento do picolé PEGAPOP deskasca, que foi anunciado em novembro pela Sorvetes Garoto. O vídeo, com produção da Vetor Zero/Lobo, mostra o macaco Luka, que é apaixonado por sorvete.

 

Além do filme, que será reproduzido em TV aberta, a campanha também é composta por painéis espalhados pelo Sambódromo do Rio de Janeiro e anúncios em revistas que circulam durante o carnaval.

 

O esforço de comunicação também inclui um site (www.pegapopgaroto.com.br) que em breve abrigará um game que poderá ser compartilhado no Facebook e estará disponível para Android e IOS. Ambos foram desenvolvidos pela Agência CASA com gerenciamento de projetos da Mutato – do Grupo JWT.

 

O PEGAPOP deskasca é o único picolé que descasca do mercado brasileiro. Tem sabor de baunilha e é envolto em sorvete comestível sabor banana, que remete a uma “casca”, semelhante a uma gelatina consistente, que pode ser descascada como se fosse a fruta de verdade.

 

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/gt_rZBuM8TU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Próximo artigo

Deixe um Comentário