Escreva para pesquisar

Principal

PBKIDS: “O Mundo do Pebê”

Compartilhar

Um mundo inteiro feito de brinquedos e brincadeiras. Essa é a ideia que a nova campanha da PBKIDS, criada pela Z+, agência do Grupo Havas, procura passar sobre as lojas da rede. Com a assinatura “Bem vindo ao Mundo do Pebê. Bem vindo à PBKIDS”, as crianças são chamadas para participarem deste universo. A campanha – composta por dois filmes institucionais e três filmes promocionais de férias, Dia das Crianças e Natal, material PDV e anúncios de revista – será em junho.

Em todas as peças, a Z+ transformou os elementos comuns de uma cidade em brinquedos. Assim, ruas de tabuleiros de jogos e casas e prédios formados por blocos plásticos ou de madeira dividem espaço com casas de boneca e castelos. Os automóveis são carrinhos de brinquedos dos mais variados tipos e as pessoas são bonecas e homenzinhos. Nos filmes, o mascote Pebê interage com as crianças ao explicar que no mundo tudo é de brinquedo e como ele é formado, além de apresentar alguns brinquedos que podem ser encontrados nas lojas da PBKIDS.

Produzidos em animação 3D, os comerciais serão veiculados em canais infantis como Cartoon, Nickelodeon, Disney Channel, Disney XD e no novo canal infantil da Globosat – Gloob. Anúncios na revista Recreio e materiais diversos para o PDV serão as formas que as crianças e os pais poderão desfrutar do mundo do Pebê.

 

Deixe um Comentário