PayPal se reposiciona no Brasil

14/06/2016

image006

O PayPal, líder mundial em pagamentos digitais móveis, está comemorando cinco anos da abertura de seu escritório no Brasil e lança campanha de reposicionamento de marca. Mostra como o mundo vem se transformando em diversos aspectos – desde a maneira como ouvimos música (do vinil ao MP3 integrado no smartphone) até o jeito como pegamos táxis (agora via aplicativo conectado por GPS), nos relacionamos uns com os outros (pelas redes sociais) e, claro, interagimos com nosso dinheiro.

O filme da campanha, com ampla veiculação na internet ganhou uma releitura da agência VML, refletindo as mensagens que traduzem a mudança de comportamento dos brasileiros em relação aos aplicativos e tecnologias que facilitam o dia a dia. Traz o conceito “Reinvente a sua forma de pagar” (adaptação local da campanha global do PayPal).

Para apresentar os combos e suas vantagens aos consumidores, a agência VML também assina campanha digital.

Ficha Técnica:

Título: New Money
Duração: 1′
Agência: CP+B Estados Unidos [criaçāo] e VML Brasil [localizaçāo]
Cliente: PayPal
Produto: Institucional
Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira
Direção de Criação: Wellington Ferreira
Diretora de Arte: Clarisse Sales
Redatora: Juliana Ribeiral
RTVC: Rodrigo Vinhaes
Planejamento: Natalia Lincoln
Atendimento: Louise Beltrão
Gerente do Projeto: Henrique Prata
Aprovação Cliente: Ana Vieira Whittaker

  • compartilhe: