Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Paulo Gregoraci fala sobre a WMcCann e novas mídias na APP

Compartilhar

A APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – promove a 7ª edição do evento “Foras de Série”, um encontro que conta com apresentações de alguns dos principais nomes da comunicação no Brasil. O Vice-Chairman e COO da WMcCann, Paulo Gregoraci, será o palestrante da vez na apresentação que acontecerá no dia 12 de novembro, das 19h30 às 21h, na sede da APP, em São Paulo.

Com o tema “W+McCann: um casamento feliz”, Gregoraci falará sobre a fusão das agências W\Brasil e McCann, e suas novas perspectivas de exploração das plataformas do mercado atual. Também será pauta de discussão a visão dos clientes perante as novas mídias e como o profissional de propaganda deve se preparar para esta realidade.
Há mais de 38 anos na área de mídia, Gregoraci trabalhou em algumas das principais agências de propaganda do país, dentre elas a Mauro Salles, Young Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett, Talent e Fallon. Como diretor, já fez parte das entidades Conar, CENP, IVC e da própria APP. Atuou ainda como diretor de atendimento e planejamento da Editora Globo por três anos consecutivos. Ex-Presidente do Grupo de Mídia e da W, hoje Gregoraci é COO e Vice-Chairman de Operações e Mídia da WMcCann.

Deixe um Comentário