Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Páscoa: Mestiça une 2 clientes em campanha

Compartilhar

A Páscoa é momento de união e renovação. Pensando neste conceito, a Mestiça uniu dois de seus clientes, a Ofner e o Instituto Entre Rodas, em uma grande parceria.  Nas compras dos Ovos de Páscoa e/ou Palomas da Ofner, um real será revertido ao Instituto que tem como premissa: proporcionar o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes com e sem deficiência, seja por meio de cadeira de rodas, da conscientização ou do apoio ao cadeirante.

Sob o conceito: “Páscoa Ofner Brilha”, a campanha será veiculada nas redes sociais, mobiliário urbano, spots de rádio e mídia impressa.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Mestiça

Cliente: Ofner

Produto: Croc Dèlice

Título: Brilha Chocolate

CCO: Paulo Sanna

Diretor de Criação: Luiz Parpulov

Criação: Eduardo Basque, Walmor Mello, Thaiz Alvarenga, Matheus Sellmer e Fabio Crociati

Atendimento: Mônica Souza

Estratégia: Renato Ribeiro, Leandro Correa e Mylena Dalbone

Fotógrafo: Sergio Chvaicer

Produção Gráfica: Mauricio Mendes

Art Buyer: Andressa Zeni

Mídia: Debora Franco e Bruno Camargo

Aprovação cliente: Fabiana Marin

 

Tags:

Deixe um Comentário