Páscoa: Kopenhagen aposta em campanha emotiva

15/03/2018

 

A Kopenhagen veicula sua campanha de Páscoa que também marca o início das comemorações dos seus 90 anos de história. O filme traz o conceito “Páscoa Kopenhagen 90 anos. É Páscoa, mas é muito mais do que isso”, no qual mostra a marca presente em momentos únicos da vida do consumidor, passando de geração para geração. O filme também exibe imagens do ovo 4 Clássicos, foco de comunicação da Kopenhagen este ano. A criação é da Artplan.

O plano de comunicação contemplará vídeos de 30” e 15” para TV aberta e fechada, digital, além de redes sociais.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Artplan
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Páscoa
Diretores de Criação:  Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Ary Nogueira e Marcos Abrucio

Tráfego: Talita Freire 

RTVC: Patricia Oliva e Karoline Justino
Art Buyer: Vivian Tomaz
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral
Conteúdo & Engajamento:  Mariana Jensen e Andreza Ballam
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Débora Bettoni e Amanda Azevedo
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Rafael Assis, Cecilia Araujo, Leticia Pereira, Vickie Gerolomo, Samantha Santos e Samara Queiroz

Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto

Produtora: Delicatessen

Diretor: Fabio Delai

Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato

Montador: Leandro Ferrari

Áudio: Jamute

Produção executiva: Renata Dumont

Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni

Pós-Produção e finalização: Delica Post

Coordenação de pós-produção: André Serra e Rafael Hernandes

 

  • compartilhe: