Paródia de Wilson Simonal para Cocinero Limão Espremido

06/05/2014

Com uma trilha parodiando uma das músicas de maior sucesso de Wilson SImonal – “Meu limão, meu limoeiro” – o Cocinero Limão Espremido está de volta à mídia com campanha assinada pela Tônica. “A história se passa na área de hortifrútis de um supermercado justamente para mostrar que Cocinero Limão Espremido é puro limão pronto para usar”, explica Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa no Brasil.

Além da TV, também estão previstas ações nas redes sociais e nos pontos de vendas com material promocional e ativações durante todo o período da campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Tônica de Comunicação e Propaganda
Anunciante: Molinos
Campanha: Institucional
Produto: Limão Espremido Cocinero
Título: Hortifruti Limão
Diretor geral de criação: Cibar Ruiz e Lee Swain
Diretor de arte: Tiago Ishibashi
Redação: Priscila Genaro
Atendimento Agência: Ana Cândida Cardim
Mídia: Wagner Yoshihara
Aprovação/Cliente: Martín Caraíva, Ed Yazmin, Nicola Armellini, Ivy Hasegawa , Santiago Perez Salvo e Veronica Zawadzki
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção do filme: Jeff Chies
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Produção Executiva: Maria João
Atendimento: Mary Taccari
Direção de Fotografia: Ted Abel
Coordenação Geral: Giba Rodrigues
Finalização: Sandra Castro / Cia de Cinema
Produtora de Audio: Comando S
Maestro/ Produtor: Sergio Rezende

  • compartilhe: