Parmalat resgata campanha com mamíferos

06/06/2017

 

Em 1996, a Parmalat marcou a história da publicidade brasileira com a campanha “Mamíferos”. O case de sucesso  está de volta em campanha assinada pela BETC/Havas. O filme tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite.

Em 2015 a Parmalat, já sob a gestão do Grupo Lactalis, voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos, resgatando a conexão emocional com os consumidores da marca. Agora, na nova campanha, os personagens interagem com um especialista da companhia que aborda cada etapa da produção do leite da marca.

 

 

Ficha Técnica:

 

Cliente: Parmalat

Título: Qualidade do Leite

Produto: Parmalat

Durações: 1×75” + 1×36”

CCO: Erh Ray

VP de criação: Marcelo Siqueira

ECD: Marcelo Torma

Diretor de Criação: Ricardo Dolla e Henri Honda

Criação: Ricardo Dolla, Henri Honda e Gustavo Lacerda

Marcas & Negócios: Natália Rocha, Fernanda Modena, Mariana Demarche, Guilherme Rollemberg, Carolina Mourão e Kimberley Araujo

Diretora de RTV: Mariane Goebel

Producer: Paula Buzzi

Produtora de Imagem: Sentimental Filme

Produtora de Som: Hitmaker Audio

Aprovação do Cliente: Marina Mizumoto e Daniel Assef

  • compartilhe: