Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Pare de contar carneirinhos”. Medley ensina a dormir com Hotel do Sono

Compartilhar

 

A Medley surpreende a noite paulistana e desafia a maior metrópole do país a ter uma boa noite de sono. Na cidade de São Paulo, em que até 40% das pessoas sofrem de insônia em algum grau, a farmacêutica espalhou carneirinhos – velhos conhecidos dos insones – em supermercados, cafés e padarias de pontos tradicionais da cidade, como a Avenida Paulista e o Minhocão, para anunciar o Hotel do Sono, o primeiro do mundo capaz de ensinar a dormir melhor.

O Hotel, que ficará aberto entre 12 e 24 de julho, chega com a missão de conscientizar e contribuir para a mudança de comportamento da população, ajudando-a a dormir melhor. Na ação Pare de contar carneirinhos” é apresentado o espaço interativo da Medley, com o apoio da ABS (Associação Brasileira do Sono), onde cerca de 30 convidados irão se hospedar e vivenciar a experiência completa de higiene do sono, contribuindo para a divulgação dos conteúdos e dicas, que serão publicadas na plataforma O Mundo É dos Sonhadores, também da Medley, e redes sociais.

Outra novidade é o showroom aberto para toda a população que permitirá às pessoas aprenderem sobre técnicas comportamentais e cognitivas que auxiliam a ter um sono melhor. Para participar das atividades, aulas e palestras, todas gratuitas, é preciso realizar inscrição no portal www.hoteldosono.com.br.

Tags:

Deixe um Comentário