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Parceria entre Friboi e Chefs Especiais para o fim de ano

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A Friboi – marca do Grupo JBS – estreia sua campanha de fim de ano, que destaca a parceria com o Instituto Chefs Especiais -projeto que promove aulas gratuitas de gastronomia a pessoas com Síndrome de Down. No novo filme, criado pela Lew’Lara\TBWA, o ator Tony Ramos volta para o ar dividindo a cena com os jovens chefs do Instituto, que preparam a ceia da festa de comemoração de fim de ano.

A campanha “É Friboi?” estreou no início deste ano, com o ator apresentando a marca Friboi e ressaltando que carne confiável tem nome e é importante pensar na qualidade ao comprá-la. Na segunda fase, Tony Ramos esteve presente no ponto de venda e surpreendendo o consumidor que não pedia a carne pela marca. O objetivo era o de incentivar a quebra de uma barreira existente no mercado. Já na terceira etapa, Tony viajou pelas principais capitais brasileiras (São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro) constatando que todo o Brasil aprendeu que ao pedir carne, tem que ser Friboi. A assinatura da comunicação é: “Peça Friboi. Carne confiável tem nome”.

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