Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Paranoid: cinco anos e nova divisão societária

Compartilhar

O aniversário de cinco anos da Paranoid, dos sócios Heitor Dhalia e Egisto Betti, está sendo marcado por novidades. A produtora acaba de promover uma restruturação na área de entretenimento com a chegada de duas novas sócias. Ducha Lopes, que já tinha uma passagem de três anos pela Paranoid como atendimento para publicidade, retorna à produtora após um período de 8 meses e assume agora o cargo de produtora executiva do núcleo de entretenimento. Ao lado dela, Andrezza de Faria, coordenadora de produção da Paranoid desde 2009 – junto com Gabi Hahn -, também passa a cuidar da produção do departamento de conteúdo.

Ambas foram convidadas por Dhalia e Betti para compor a nova divisão societária da área, com a missão de dar continuidade aos projetos de cinema, televisão e branded content. Hoje, o entretenimento trabalha na produção do longa-metragem “SP é uma Festa”, da diretora Vera Egito e, em breve, outro filme já em negociação será anunciado.

“Eu e a Andrezza estamos na Paranoid praticamente desde sua fundação. Participamos de todo processo de construção, não só da área de publicidade, como da produtora em si. Agora, queremos imprimir o mesmo DNA e filosofia de trabalho da propaganda no departamento de entretenimento”, comenta a nova sócia, Ducha Lopes.

A área de entretenimento da Paranoid ganha também maior atenção do sócio Egisto Betti: “Sempre quis olhar o conteúdo mais de perto, porém a área de publicidade da Paranoid sempre exigiu 100% do meu tempo e dedicação. Agora que alcançamos certa maturidade, uma gestão consolidada, com uma equipe superestruturada e comprometida, posso começar a me envolver e ajudar no conteúdo”, explica o sócio e produtor executivo.

Deixe um Comentário