Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Papaiz promove ação inspirada na ponte de cadeados de Paris

Compartilhar

Para a edição de 2014 da Casa Cor São Paulo, que acontece de 27 de maio a 20 de julho, no Jockey Club, a Papaiz criou um painel inspirado na Pont des Arts, tradicional ponte francesa conhecida por abrigar milhares de cadeados de casais apaixonados sobre o rio Sena. Durante os finais de semana, os visitantes da principal mostra de arquitetura e decoração das Américas poderão colocar no painel, localizado no espaço Maurício Gonzales Prada, ao lado da exposição Ayrton Senna, um cadeado e fazer seus respectivos desejos. De acordo com a tradição parisiense, quem coloca um cadeado na ponte e joga a chave no famoso rio terá seu pedido atendido.

Como parte da ação, serão distribuídos por volta de 400 cadeados da Linha Fashion da Papaiz para serem presos no painel, com o auxílio de uma promotora que estará no local. Desenvolvidas em parceria com a estilista Adriana Barra, em 2009, as peças exclusivas trazem estampas florais e coloridas.

Aos finais de semana, todos os visitantes da Casa Cor que seguirem o Instagram da Papaiz (@papaizoficial) e postarem fotos da ação com a hashtag #papaiznacasacor, receberão um cadeado de brinde.

Deixe um Comentário