Pantene lança canal de beleza em ação Sunset

12/03/2014

A Pantene acaba de lançar o TOP, um sponsored channel da ParaMaker patrocinado pela marca sobre beleza com dicas de cuidados para os cabelos, produtos, moda e lifestyle. O objetivo é se aproximar cada vez mais das consumidoras modernas, que estão constantemente em busca de informações e novidades e ajudá-las a ter um #cabelopoderoso todos os dias, indicando quais são os produtos ideais para cada tipo de cabelo.

A ação realizada pela Sunset e desenvolvida em parceria com a ParaMaker, responsável pela criação deste canal e de outros conteúdos de sucesso no Youtube como o humorístico Parafernalha, terá vídeos semanais protagonizados por blogueiras renomadas no segmento de beleza, como Alice Salazar, Nayara Rattacasso e Rayza Nicassio.

A escolha das blogueiras, como embaixadoras da marca, foi estratégica – cada uma delas precisa de tratamento diferenciado para seus cabelos – lisos, cacheados ou tingidos, o que facilitará ao público a identificação de suas próprias necessidades. Periodicamente outras personalidades do universo de moda e beleza farão participações especiais.

As seguidoras da marca Pantene Brasil nas redes sociais, como Facebook (www.facebook.com/pantenebrasil), Twitter (@PanteneBrasil) e Instagram (@PanteneBrasil) serão avisadas em primeira mão sempre que um novo vídeo estiver no ar.

Ficha Técnica:

Cliente: Procter & Gamble – Pantene
Título: Canal TOP
Agência: Sunset Comunicação
Presidente: Guto Cappio
Direção de criação: Guto Cappio / Pipo Calazans / Camila Al Cici
Direção de arte: Isabela Barreiros
Redação: Leila Germano
Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Bernardo Bastos / Carolina Pimenta
Planejamento: Jader Crivelaro / Mariana Pagano
Social: Livia Lanzoni

Mídia: Denys Fehr / Eduardo Woo Kim/ Gustavo Henrique

Realização: ParaMaker

Aprovação cliente: Rodrigo Finotti/ Gisele Valle / Diego Cerda

  • compartilhe: