Escreva para pesquisar

DESTAQUE

”Pânico na Band” estreia nova temporada no domingo

Compartilhar

unnamed

A atração comandada por Emilio Surita retorna ao vivo na programação da Band neste domingo, 31, às 21h20, com novos quadros, cenários e reforços no elenco. O humorista Fabio Rabin, o YouTuber Julio Cocielo, do canal Canalha, e o ex-CQC Lucas Salles passam a integrar a trupe do Pânico na Band.

“O Lucas fará participações nas nossas dramaturgias. Ele é ator e isso nos ajudará muito. Já o Rabin, com suas piadas ácidas e sua ousadia, certamente irá marcar essa temporada do programa. Também estamos muito otimistas com a chegada do Julio. O Emilio percebeu o talento deste garoto e decidimos juntá-lo ao nosso time. Vamos unir vários fenômenos num só produto”, conta Alan Rapp, diretor do Pânico na Band, sobre as novas contratações.

Uma das novidades da nova temporada é personagem Bela Gel, interpretado por Marvio Lúcio, o Carioca. A inspiração é a apresentadora Bela Gil, conhecida por suas receitas naturebas. “A Bela Gel vai ensinar receitas como papel higiênico de folha de bananeira, abajur de melancia com lâmpada de banana, lanterna de vagalume, espanador de salsinha, espada de Darth Vader com mandioca, flauta de cenoura”, adianta o humorista.

Deixe um Comentário