Panasonic desmistifica celebridades

02/12/2016

panasonic-02

Com criação da NBS, a nova campanha da Panasonic tem como ideia central desconstruir alguns clichês existentes sobre a vida das celebridades e, através desta proposta, apresentar a linha de eletrodomésticos da marca.

Estrelado por Fernanda Lima, o que parece ser uma foto, que faz parte de um post da vida glamourosa da celebridade, se transforma em um vídeo que mostra como a vida dela é na realidade.

O plano de mídia contempla OOH, e internet, filmes, anúncios em revista e diversas peças digitais.

Ficha Técnica:

Anunciante: Panasonic
Agência: NBS
VP de criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer Direção de criação:
Sérgio Lobo, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Daniel Scheiner, Fernando Christo e Fernando Farillo
Art-Buyer: Marcia Santos /Cida Nascimento Produção gráfica: Wender Assis e Renato Carvalho
RTVC: Andrea Metzker / Myriam Gallagher /Cida Nascimento
Produtora: Paranoid
Direção filme e foto: Paulo Vainer
Produtora de áudio: A9
Direção: Apollo
Finalização/Montagem: Casa Blanca
Planejamento: Gustavo Otto, Teo Pollini, Bruno Appolonio e Renato Leal
Mídia: Mário Raposo, Poliana Tonelli, Camila Araujo, Larissa Araujo, Priscila Menezes, Camila Costa e Leonardo Frazão
Atendimento: Paula Macedo, Sabrina Leme, Renata Dias e Isabelle Dotto

  • compartilhe: