PanAmericano vira Banco Pan e Mood lança campanha

16/05/2013

O Banco PanAmericano lança sua nova marca: Banco Pan. O projeto de rebranding é da Brand You, enquanto a Cauduro é a responsável pela criação da logomarca. A agência Mood, por sua vez, desenvolveu a campanha publicitária, que será veiculada a partir desta semana.

Sete correspondentes do grupo Pan amanheceram com fachadas remodeladas ontem, dia 15. Até o fim de setembro, será feita a unificação visual da rede de atendimento sob a bandeira “Pan Soluções para Sua Vida”. A alteração da marca simboliza a grande transformação pela qual o grupo vem passando nos últimos dois anos.

Dos sete correspondentes selecionados para a estreia da nova marca Pan, quatro ficam em São Paulo (Faria Lima, Santana, Móoca e Ipiranga). Os outros três estão localizados no Rio de Janeiro (Méier), Brasília (Asa Sul) e Salvador (Centro). Os demais correspondentes migrarão nos próximos 100 dias. Assim, o atendimento continuará especializado em cada linha de negócio: imobiliário, veículos, consignado e crédito pessoal, mas o cliente poderá obter informações sobre todos os produtos em todas as unidades da rede.

Ficha Técnica:
Anunciante: Banco Panamericano S/A
Agência: Mood
Produto: Institucional
Criação: Marcelo Anache, Hugo Seixas, Helio Gualberto, Wolfgang Covi e Fernanda Gonzales
Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Andrea Souza, Fabio Meneghati, Luis Maia e Livia Marquezi
Planejamento: Jacqueline Sacon
Aprovação cliente: Claudia Ikeda e João Amaral
Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo e Daniel Berlink
Artbuyer: Rita Teofilo e Victoria Salles
Produção gráfica: Luiz Nunes, Toninho Amorim e Dayane Souza
Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo
Retoque: Thiago Mancuzzo
Fotógrafo: Ale Torres
Ilustração: Pict Studio

  • compartilhe: