Panamericana promove o 2° ArteScambo

19/10/2016

image002-6

No próximo domingo, 23, a Panamericana realiza o 2º ArteScambo, um evento aberto e gratuito que recebe artistas visuais e fotógrafos, amadores e profissionais, para que possam trocar seus trabalhos de forma anônima, utilizando-se da forma ancestral de comércio – de trocar um bem por outro, sem a necessidade de dinheiro, o escambo. O encontro acontecerá a partir das 11h, na sede Groenlândia, em São Paulo.

Realizado o ano passado, o vento foi um sucesso e atraiu diversas pessoas apaixonadas por fotografia e artes plásticas, para uma festa descontraída e repleta de arte.

Para as trocas, um banco de imagens inicial será formado com doações de artistas e fotógrafos como, Alex Lipszyc, Elcio Ohnuma, Ivan Padovani, Marcos Fajardo, entre outros que contribuíram com arquivos pessoais.

Para participar não é necessário ser fotógrafo ou artista plástico profissional, mas sim levar três imagens, autorais ou de coleção, no tamanho A4, em Fine Art. O objetivo do evento é fomentar o colecionismo e o apreço pela imagem, além de propiciar um domingo diferente para os paulistanos.

  • compartilhe: