Palpites Cannes 2017: Victor Vicente, Camisa 10

07/06/2017

Victor Vicente, sócio e diretor de Criação da Camisa 10, revela ao VoxNews as suas apostas de Leão para o Cannes Lions. Tem Brasil na lista.

 

“Mulheres Forbes”, da Ogilvy Brasil para a Forbes
Uma ideia simples para lembrar que até mulheres no topo da carreira ganham menos do que os homens.

https://www.behance.net/gallery/51878317/Ogilvy-Brasil

 
Dia Drive, da DPZ&T para o McDonald’s
A empresa de fast food levou um trailer para a rua, para lembrar que tem sempre um Drive-Thru no caminho das pessoas. O curioso é que pela primeira vez vi um videocase passar na TV Globo.

 

 

“Teste de Pisada”, da Neogama para a ASICS
Um anúncio de revista que vira teste de pisada, ajudando o consumidor a identificar o calçado mais indicado para praticar corrida. É uma peça que traz de volta, de forma criativa e interativa, a essência da propaganda: vender.


http://voxnews.com.br/asics-e-neogama-teste-da-pisada-em-anuncio/

 

“Don’t let the dream go extinct”, da DDB NY
É uma obra de arte de animação, com trilha gravada por Natalie Bergman, Ryan Merchant, Keenan O’Meara & Tal Altman. O filme mostra, com muita sensibilidade, a caça predatória de animais, do ponto de vista das vítimas.
 
 
Campanha de adoção, da McCann Mumbai para “World for all”
Os anúncios mostram um casal com uma criança e a luz entre eles forma o contorno de um animal de estimação.
  • compartilhe: