Palpites Cannes 2017: Rodolfo Barreto, BETC/Havas

13/06/2017

 

“Vem Cannes, vai Cannes, e eu costumo dizer sempre que os verdadeiros vencedores dos Leões são as marcas. Se a Nike sair da Wieden+Kennedy e for para qualquer outra grande agência, por exemplo, provavelmente veremos a nova felizarda ganhando o mesmo reconhecimento. A Coca-Cola é outro bom ponto: seu branding é tão perfeito que a gente não sabe se aquela última ativação genial foi feita em Nova Iorque ou em Dubai. Por isso, acabei criando o hábito de olhar as fichas técnicas prestando atenção em quem aprovou. Parabéns, clientes, por todos os ´sims´”, diz Rodolfo Barreto, diretor de Criação Executivo da BETC/Havas.

 

Vamos a eles:

 

GATORADE, WATER MADE ACTIVE

https://www.youtube.com/watch?v=ZCEdBfBolWk

 

LEROY MERLIN, LIFE’S ADVENTURE

https://www.youtube.com/watch?v=Gz5iZHB2bLQ&list=PLroubsmwX2A2yl5EVs7GlfSqQRUiZaOVQ

 

ASICS, TESTE DA PISADA

https://www.youtube.com/watch?v=cewIRNV40mA

 

VERENA SURE, CAPTURE

https://www.youtube.com/watch?v=ZOSJ-Y8FIHM

 

HEINZ, PASS THE HEINZ

https://www.youtube.com/watch?v=3yxyq3gEgEY

 

CHANNEL 4 , WE’RE THE SUPERHUMANS

https://www.youtube.com/watch?v=IocLkk3aYlk

 

STATE STREET GLOBAL ADVISORS, THE FEARLESS GIRL

http://www.marcomm.news/mccanns-fearless-girl-stares-down-wall-streets-charging-bull-on-iwd-2017/

 

TAC VICTORIA, MEET GRAHAM

https://www.youtube.com/watch?v=0r9u7Rn-nm0

 

E (apenas para fazer propaganda) um dos nossos trabalhos 🙂

BETC, WOMAN INTERRUPTED

https://www.youtube.com/watch?v=vz8LgR8dRzQ

 

  • compartilhe: