Palpites Cannes 2017: Nicolas Romano, WMcCann

02/06/2017

Nicolás Romanó, diretor de criação da WMcCann, comenta sobre os possíveis Leões em Cannes. O festival tem início no próximo dia 17.

“É indiscutível que, neste ano, teremos 3 grandes ideias que devem abocanhar muitos Leões: “Fearless Girl”, da McCann NY, “Meet Graham”, da Clemenger BBDO Melbourne e “The Refugee Nation”, da Ogilvy NY.

 

Além dessas, o Festival trará outras ideias que também merecem Leões como:”

 

  1. NOSFERATU, THE NON SILENT FILM, da AlmapBBDO para Getty Images

https://www.youtube.com/watch?v=dFUbKJ64BKo

 

  1. SCARIEST BK, da David Miami para Burger King

https://www.youtube.com/watch?v=Dz5nws9DS_k

 

  1. DAUGHTER, da Venables Bell & Partners para Audi

https://www.youtube.com/watch?v=G6u10YPk_34

 

  1. PONLE ACENTO, da Latin Works para a MLB

https://www.youtube.com/watch?v=9TSCcOaBmzc

 

  1. BEER BOTTLE SAND, da Colenso BBDO para DB Export Beer

https://www.youtube.com/watch?v=JaNeFkgvblQ

  • compartilhe: